Mr. Stark vai processar a SEGA. Eu processaria...

Pessoal, é muito difícil eu malhar um jogo, pois até purrinha e zerinho-ou-um podem ser divertidos. O problema é que a SEGA defecou nesse projeto (será que é por isso que quase faliram??). Iron Man para PS2 deve ser igual as outras versões para outros aparelhos como PS3, etc. Só deve diferenciar mesmo é na qualidade de imagem e som. Putz, mas como melhorar isso??? Imagem tá tão tosca, jogabilidade fraca e repetitiva, que só o som salvou... Pois a trilha é Black Sabbath , e os atores originais fizeram as vozes...
O jogo em si é Iron Man em terceira pessoa e atirando raio em tudo que te ataca. Bonequinhos que parecem pessoas (ou deviam parecer), tanques e chefes. Controlar o personagem é bem mais fácil e menos irritante que Superman Returns, outro jogo de série de filmes que ficou HORROROOOOOOSU. Mas ainda é ruim e sacal. Pode-se mudar sua força para ou o raio, ou propulsores pra voar, ou armadura pra aguentar as porradas. E os poderes melhoram de acordo com o uso deles. Mas nada de upar* eles. É automático e muito, muito sem graça.
Na primeira fase você pode ficar até alegrinho, pois tem que escapar de um cativeiro (mais detalhes veja o filme!!!) e sua arma é um lança-chamas, ao som de Ozzy. Mas a realidade chega logo, depois de lutar com o 1° boss (um tanque gigante). A única coisa que realmente faz valer a pena colocar esse DVD no Play2 é ver os bônus/trailers. Rola "making of" do novo jogo do Hulk, trailers do filme Iron Man e entrevistas com os atores, entre outros.
Aqui, um video... Não se enganem. Só fã ultra-Uber-vaisefuds-hardcore vai gostar desse jogo... Acho que nem isso...
Saravá!!
*Upar - Pra quem não sabe é giria gamistica pra desenvolver, ganhar experiencia no jogo e usá-la para ganhar poderes ou melhorá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário